Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura Municipal de Tracunhaém, por meio da secretaria de obras e meio ambiente, está realizando durante todo esse mês de outubro, o mutirão para a limpeza das margens dos mananciais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém, por meio da secretaria de obras e meio ambiente, está realizando durante todo esse mês de outubro, o mutirão para a limpeza das margens dos mananciais

imagem sem descrição.
Quanto a limpeza na cidade, a ação acontece durante todo o dia com as retiradas das vegetações que nasce decorrente a mudança de climas e a qualidade da água.
 
O açude do fundão é uma das principais bacias de água da cidade e tem recebido uma atenção especial da administração municipal.
 
As secretarias organizaram com suas equipes essa importante ação de limpeza da vegetação das margens do manancial que também é uma área que liga os bairros do Teto do Povo, Centro, Liberdade e Baixa verde.
 
Com as últimas chuvas caídas na nossa região o açude tem ganhado uma boa recarga hídricas, aumentando o nível d’água no reservatório.
 
Uma ação de prevenção está sendo efetuada tendo em vista que sempre nos meses de fevereiro a março temos na mata norte de Pernambuco um volume muito alto de chuvas que gera alagamentos na localidade.
 
Já prevendo esse cenário, a prefeitura municipal em conjunto com as secretarias está fazendo a limpeza no açude do fundão e em breve no canal.
registrado em:
Fim do conteúdo da página