Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura municipal de Tracunhaém distribui cerca de 200 kits de alimentos para famílias em vulnerabilidade social

Com o aumento dos preços dos alimentos e a diminuição da renda de muitas famílias, a Prefeitura municipal de Tracunhaém, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo de Pernambuco, distribuiu cerca de 200 kits de alimentos, contendo frutas e raízes, destinados a atender as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

A ação, que aconteceu nesta sexta-feira (4), tem o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional da população, buscando inserir na alimentação das famílias os produtos da agricultura familiar.