Página inicial > Últimas Notícias > Crianças e adultos recebem aulas de iniciação musical em Tracunhaém

Crianças e adultos recebem aulas de iniciação musical em Tracunhaém

A Prefeitura municipal de Tracunhaém, por iniciativa da Secretaria municipal de Cultura e Turismo, oportuniza a formação da iniciação musical para crianças e adultos do município.

As aulas tiveram início nesta terça-feira (8), mas as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e são totalmente gratuitas.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor Luiz Gonzaga.

Por meio do projeto “Tracunhaém de todas as artes”, a música funciona como um instrumento de educação e transformação social, que possibilita um estímulo intelectual, auditivo, motor e sensorial contribuindo para o desenvolvimento de outras linguagens, melhorias na comunicação e socialização.

Além das aulas de música, a Secretaria de Turismo e Cultura também disponibiliza oficinas de cultura popular (dança, teatro e repercussão).