Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura municipal de Tracunhaém realiza mutirão de saúde

A Prefeitura municipal de Tracunhaém realiza mutirão de saúde

A Prefeitura municipal de Tracunhaém realiza mutirão de saúde

Com o objetivo de aproximar o cidadão e reduzir o tempo de espera dos usuários das Unidades de Saúde do Liberdade e Renascer, por meio da Secretaria municipal de Saúde, foi realizado na Praça Costa Azevedo no Centro do município, um mutirão de saúde, nesta Quinta-feira (24).

O mutirão reforça as ações de prevenção à tuberculose; atualização de vacinas e teste rápido da Covid-19.

O objetivo da ação é criar iniciativas que promovam a acessibilidade dos serviços de saúde ao cidadão, além de entregar humanização e estruturação da saúde.

Com essa ação, é possível amenizar os impactos causados pela nova onda da pandemia, oferecendo testes da Covid-19 reduzindo a demanda reprimida.