Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > “Tracunhaém Iluminada” realiza operação para substituição de luminárias comuns por led
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

“Tracunhaém Iluminada” realiza operação para substituição de luminárias comuns por led

imagem sem descrição.

Para garantir mais qualidade à iluminação pública do nosso município e ainda economizar recursos e energia elétrica, a Prefeitura municipal está substituindo as luminárias comuns por lâmpadas de LED, nas principais ruas e avenidas, buscando alcançar 100% do município, tendo como início do programa a Comunidade do Loteamento Renascer.

O uso de LED na iluminação pública permite aos municípios aliar tecnologia, economia, sustentabilidade e mais segurança em um único projeto.

A substituição das antigas lâmpadas de vapor metálico tóxico pode garantir economia de até 50% com os gastos de energia elétrica, manter ruas e praças mais seguras e ainda contribuir com o meio ambiente.

Na atual gestão já são mais de 500 lâmpadas de LED instaladas, reduzindo o sofrimento da população que clamava uma ação enérgica no melhoramento da qualidade da iluminação pública, mudando o cenário das ruas e bairros.

Antes na história do município nunca se investiu tanto na iluminação pública.

Sobre os motivos que levaram a gestão municipal a modernizar o sistema de iluminação pública, entre outros itens, a qualidade do material e da claridade da luz emitida, economia de energia e durabilidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página