Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato de Futebol de Tracunhaém transcorre com lisura e transparência

Campeonato de Futebol de Tracunhaém transcorre com lisura e transparência

A Prefeitura municipal de Tracunhaém, através da Secretaria municipal de Esportes, segue agindo de forma transparente, idônea e com o único propósito de promover o bem público, e não vamos deixar que questões alheias apague o brilho da nossa competição.

Levantar dúvidas sobre a transparência de todo o processo, além de descabido, não pode haver outro interesse senão o de criar fatos completamente distantes da verdade.

O governo atual é o que mais investiu em competições de esportes, sendo uma referência na região.

Seguiremos agindo da mesma forma que iniciamos, dando vez ao grande futebol que sempre destacou o nosso município em grandes competições.

O brilho do futebol não pode ser ofuscado por conta de quem deseja mudar o rumo das ações.

Todas as equipes sabem que quem brilha aqui é o grande sucesso futebolístico e nada mais.

O futebol tem uma grandeza além de seus limites, e na competição há quem ganha e há quem perde, mas não podemos apagar o brilho de competir.