Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém escuta a população para traçar a programação do Carnaval 2023

Tracunhaém escuta a população para traçar a programação do Carnaval 2023

A Secretaria de Turismo e Cultura de Tracunhaém na busca de garantir o planejamento municipal do Carnaval 2023 , após dois anos sem festividades oficiais por conta da pandemia da COVID-19, vem escutando o povo e traçando as definições das ações da programação momesca.

Por orientação do prefeito Irmão Aluízio, o Secretário Rodrigo de Paula, da pasta de Turismo e Cultura, iniciou uma série de reuniões com a população. Moradores da comunidade de Belo Oriente ,comunidade rural de Tracunhaém, participaram de uma reunião para traçar as ideias para o carnaval, em uma ação nunca ocorrida antes deste governo.

Devido a Covid-19, que inviabilizou as festas de carnaval de 2021 e 2022, esta será a primeira programação carnavalesca do governo Irmão Aluízio, desde o início da sua gestão.