Página inicial > Últimas Notícias > A Secretaria Municipal de Educação promoveu a final para escolha do estudante que representará o município na etapa regional do concurso "Ler Bem"

A leitura estimula a criatividade, amplia o vocabulário e o conhecimento em geral.

Sabedores que somos da importância de incentivar a leitura dos estudantes da Rede Municipal de Ensino da nossa cidade, a Secretaria municipal de Educação, realizou na manhã desta Terça-feira (16/05), a final para escolher o estudante que representará o município na etapa regional do “Concurso Ler Bem” em parceria com a ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores).

Na ocasião a aluna vencedora foi a Ingridy Vitória Nunes da Silva, da Escola municipal Anísio Cabral.