Página inicial > Últimas Notícias > Processo de Seleção Simplificada Interna para Gestores Escolares no Município de Tracunhaém/PE

O Município de Tracunhaém/PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Alfredo Vaz de Oliveira, 35 – Centro – Tracunhaém – PE., torna público para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Interno, no âmbito da Administração Pública Municipal, para preenchimento de vagas dos cargos de Gestor Escolar nos termos do Decreto nº 026, de 06 de setembro de 2022, e do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério de Tracunhaém/PE e em  consonância com o disposto na Resolução do Ministério da Educação Nº1, de 27 de julho de 2022.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar a portaria de anulação.

Clique aqui para acessar a portaria de nomeação da comissão.

Clique aqui para acessar o edital 2.