Página inicial > Últimas Notícias > Na tarde desta terça-feira (22/08) o assessor da Casa Civil para assuntos da Mata norte, Nado Coutinho, esteve cumprindo agenda oficial com os artesãos de Tracunhaém

O assessor da Casa Civil para assuntos da Mata norte, Nado Coutinho, esteve cumprindo agenda oficial com os artesãos de Tracunhaém , onde na pauta foram apresentadas várias reivindicações, antes já apresentadas a então candidata a governadora Raquel Lyra, durante o pleito eleitoral.

Na presença da vice-prefeita Áurea Galdino e do Secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Rodrigo de Paula; do presidente da Associação dos Artesãos de Tracunhaém, Luis Gouveia, e dos artesãos Ivo Diodato , Zuza Batista e Jônatas Freitas, a conversa foi direcionada no sentido de incluir o Governo do Estado dentro do contexto do artesanato tracunhaense.

O secretário Rodrigo de Paula enfatizou a necessidade do governo estadual na agenda do turismo, possibilitando o crescimento do artesanato através de investimento, palavra também endossada pela vice-prefeita.