Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura Municipal de Tracunhaém, através da Secretaria de Educação realizou hoje (16/09) mais etapa na seleção de gestores da rede municipal

O município está desempenhando o seu papel no desenvolvimento da Educação e buscando cada dia mais investimentos.

Neste sentido está cumprindo o que a legislação regulamenta e dá início ao processo de seleção interna para gestores escolares da rede municipal.

Dessa forma está atendendo uma das 05 condicionalidades para recebermos o recurso do VAAR (Valor Aluno Ano por Resultado) para o proximo ano.

A seleção está sendo acompanhada pela comissão instituída para esse fim garantindo transparência em todo o processo.