Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Turismo - Instruções e Modelos de Execução dos Editais 02/2020 e 30/2020 LAB TRACUNHAÉM-PE

O Relatório de Execução poder ser enviado até o dia 31 de março de 2021, sem possibilidade de prorrogação. O proponente nesse período, deverá optar a forma pela qual enviará o Relatório de Execução, se físico ou digital. Caso opte pelo envio físico, deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Tracunhaém (Prédio CENTRART – OCA), localizada no Loteamento Renascer, s/n, Bairro: Centro – Tracunhaém-PE, CEP: 55.805-000.

O proponente deverá numerar e rubricar todas as folhas, assinar e datar a última página.  Caso opte pelo envio digital, encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. direcionado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Tracunhaém e ao Conselho Municipal de Cultura e Turismo de Tracunhaém.

Baixe aqui os arquivos:

• RELATÓRIO EXECUÇÃO EDITAL 02.2020 LAB TRACUNHAÉM (Clique aqui)
  • RELATÓRIO EXECUÇÃO EDITAL 03.2020 LAB TRACUNHAÉM (Clique aqui)