Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde realiza ação promovida pela equipe da UBS Renascer na comunidade de Feiticeiro

A Prefeitura de Tracunhaém através da Secretaria municipal de Saúde, realizou nesta Terça-feira (30/05) uma ação promovida pela equipe da UBS Renascer na comunidade de Feiticeiro.

Na ocasião a ação contou com atendimento médico, odontológico, vacinação, testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia capilar.

Contou ainda com o apoio da equipe de Endemias para orientações de cuidado com a água e distribuição de Hipoclorito.